Adufes realiza reuniões abertas com a categoria para discussão de Cadernos de Textos do 41º Congresso do Andes-SN

Congresso do Andes em pauta!

Como fazemos todo ano, teremos reuniões para discussão dos Cadernos de Textos do 41º Congresso do Andes-SN. Serão dois encontros. Um no dia 30 de janeiro e outro no dia 2 de fevereiro. Ambas as reuniões ocorrerão às 19h, na sede da Adufes, em Vitória.

O 41º Congresso do Andes ocorrerá em Rio Branco, no Acre, entre os dias 6 e 10 de fevereiro, com o tema central: “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora”.

As/Os trabalhadoras/es do sindicato entraram em férias coletivas nesta sexta, 06. As atividades serão retomadas no dia 30 de janeiro, ocasião em que serão enviados os Cadernos à base. A previsão do Andes-SN é que os Cadernos sejam publicados até o dia 27 de janeiro e recomendamos que as/os colegas atentem para o site e façam o download do material assim que for publicado.

É fundamental a participação de toda a categoria na discussão dos Cadernos, que definem as pautas de luta a serem atualizadas e/ou deliberadas durante o Congresso. A Delegação da Adufes foi eleita na Assembleia de 12 de dezembro de 2022. Clique aqui e confira!

Aguardamos vocês!

Com afetuosas saudações sindicais,

Diretoria da Adufes
Gestão Autonomia e AfirmAção
Biênio 2021-2023

Adufes