Eleições Andes-SN: Comissão Eleitoral Central homologa três chapas

 

Nessa quinta-feira, 16, a Comissão Eleitoral Central (CEC) das Eleições do Andes-SN homologou três chapas, das quatro inscritas, para o processo eleitoral que definirá a direção da entidade para o biênio 2023-2025.

A CEC esteve reunida em Brasília entre os dias 14 e 16 de março para a análise criteriosa da documentação apresentada na inscrição. Três chapas concluíram o processo e cumpriram as exigências estatutárias e regimentais.

Foram homologadas as chapas: Chapa 1 “ANDES pela base: ousadia para sonhar, coragem para lutar”; Chapa 2 “ANDES-SN Classista e de Luta” e Chapa 3 “RENOVA ANDES”.

Docentes da Adufes compõem as três chapas. São as professoras Jacyara Paiva (CCE), na chapa 1; Mônica Vermes (CAr), Lívia Moraes (CCHN), Priscila Chaves (CE) e Juliana Melim (CCJE) na chapa 2; e o professor Alexandre Curtiss (CAr) na chapa 3.

O pleito que definirá a nova diretoria do Sindicato Nacional ocorrerá nos dias 10 e 11 de maio, em todo o país. Nos 42 anos do Andes-SN, esta é a segunda vez que três chapas disputam as eleições. A primeira foi em 1996.

Confira a composição completa das chapas.

*Com informações do Andes-SN.

Adufes