ANDES-SN realiza encontros preparatórios ao III Encontro Nacional de Comunicação

Os Encontros preparatórios serão realizados respectivamente nos dias 21/6/13 – Ponta Grossa-PR, 29/6/13 – Fortaleza-CE e 5 e 6/7/13 – Niterói – Rio de Janeiro-RJ.

Ponta Grossa (PR), Fortaleza (CE) e Niterói (RJ) são as cidades que sediarão os três Encontros Preparatórios, marcados para junho e julho deste ano. O III Encontro Nacional de Comunicação do ANDES-SN será realizado no segundo semestre. A programação dos três encontros foi divulgada na Circular nº 107/2013, enviada às Seções Sindicais, Secretarias Regionais e aos diretores do ANDES-SN no dia 14 de junho, sexta-feira (confira o documento).
A democratização da Comunicação e o marco regulatório no Brasil, a política de Comunicação do ANDES-SN, a disputa de hegemonia e Comunicação alternativa são alguns dos temas que pautarão as discussões nos encontros, que avaliarão ainda o Plano de Comunicação do Sindicato Nacional.

O I Encontro Preparatório ao Encontro Nacional de Comunicação do ANDES-SN será realizado nesta sexta-feira (21), em Ponta Grossa (PR). Os II e III Encontros Preparatórios serão realizados nos dias 29 de junho, em Fortaleza (CE), e nos dias 5 e 6 de julho, em Niterói (RJ).

Fonte: ANDES-SN