Convocação assembleia: plano de saúde dos docentes continua em risco!

Negociações com Unimed não avançam! Plano de saúde dos docentes continua em risco!Venha decidir o futuro desse benefício na assembleia geral da categoria.

 

dataA Adufes convoca você, docente aposentado ou da ativa, para assembleia geral que irá decidir a respeito do reajuste ou cancelamento do Plano de Saúde Unimed. A plenária será na quinta-feira (04/07), às 10 horas, na sede da Adufes, no campus de Goiabeiras, em Vitória.

As negociações com a Operadora Unimed em torno dos percentuais de reajustes de 2011, incluindo ainda os índices de 2012 e 2013, não avançaram. E o plano de saúde continua insistindo em cancelar o contrato assinado com a Adufes que garante a assistência de saúde a você e seus dependentes.

Para proteger os usuários, o sindicato recorreu à Justiça, mas nem mesmo determinações das audiências de conciliação estão sendo cumpridas pela Unimed.   A empresa até agora não apresentou nenhuma nova proposta que atenda às expectativas dos associados. 

Eleição de delegados para o Conad. Durante a plenária, os associados irão eleger os delegados que participarão do 58º Conselho do Andes-SN (Conad), instância deliberativa intermediária doSindicato Nacional. O 58º Conad será realizado entre os dias 18 e 21 de julho, em Santa Maria (RS). A edição deste ano tem como tema central “ANDES-SN: Sindicato de luta, ampliando a organização da categoria e a unidade classista dos trabalhadores”.

Participe!

 

Serviço

Assembleia Geral da Adufes

Data: 04/07

Horário: 10 horas

Pauta: Informes, plano saúde Unimed e eleição de delegados para o 58º Conad.

Local: Sede da Adufes, campus de Goiabeiras – Vitória

 

Fonte: Adufes