Aniversário da Adufes será marcado por lançamento do novo site

bannernovosite4A nova plataforma de web de comunicação está adaptado para tablets e celulares.

Mais organizado, o novo site foi desenvolvido para facilitar ainda mais a divulgação das ações do sindicato para os associados. A reformulação inclui sistema de busca otimizada, facilidade para que o docente se comunique com o sindicato por e-mail., galerias de vídeos, fotos, redes sociais e outras áreas de interesse da categoria.

Além disso, o novo layout garante agilidade nas publicações dos conteúdos, interface amigável e melhorias em segurança. Bem mais funcional, ele contará com formulários e enquetes dinâmicas, conteúdo de segurança e, ainda, foi repaginado para acompanhar os visitantes do portal, ajudando assim o sindicato a definir as melhores formas de divulgação das suas atividades e de notícias que interessam mais os professores.

O novo site foi desenvolvido pela Gota Design e será publicado no mesmo endereço do anterior www.adufes.org.br

Selo comemorativo. A Adufes aproveitará também para lançar o selo que marcará os 35 anos do sindicato, fundado em 31 de maio de 1978, em plena ditadura militar e de forte resistência protagonizado por professores e estudantes. A representação gráfica do aniversário traz o numeral e as cores escolhidas refletem a identidade visual da entidade. O desenho é leve a agrega as sensações de crescimento e movimento da Adufes.

Vídeo comemorativo – Durante a festa será exibido um vídeo que ilustrará um pouco a trajetória de lutas e conquistas dos docentes da Ufes. Para isso, a produtora De olho na Rua levantou dados históricos importantes, personagens e momentos da caminhada de mais de três décadas do sindicato.

Fonte: Adufes