Está chegando a hora! Festa de 35 anos da Adufes promete!

CONVITE ASSOCIADOS-1 3

 

A comemoração acontece nesta sexta-feira, 21, a partir das 19 horas, na sede do sindicato, campus da Ufes (Goiabeiras) , em Vitória. Cada sindicalizado pode levar um acompanhante.

O evento é voltado para os professores, que são a razão e a função da existência do Sindicato. A data é bastante significativa, afinal de contas são mais de três décadas de luta, de união. “Essa união, forte e duradoura, é que garantiu à categoria inúmeras conquistas desde o início da nossa organização sindical até os dias atuais. Essa luta vai continuar e resultará na garantia e ampliação dos direitos da categoria”, ressalta o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha.

Parabéns com bolo, lançamento do novo site e selo do sindicato, e apresentação de um vídeo sobre os 35 anos da Adufes são algumas das novidades da festa. Além da parte oficial, o evento contará com coquetel e boa música. A animação ficará por conta do DJ DJ Emerson Vaz, especialista em hits dos anos 70, 80, 90 e eletrônicas atuais. Mais de 400 professores e convidados já confirmaram presença.

Fonte: Adufes