Adufes participa do lançamento da Campanha Por Uma Vida Sem Catracas! amanhã, terça-feira (27)

A apresentação da campanha será realizada no auditório do Sindicato dos Bancários, às 19h30, na Rua Wilson Freitas, 93, no Centro de Vitória. A Adufes é um dos apoiadores da atividade estadual. Por Uma Vida Sem Catracas! está sendo lançada por representantes do Fórum Capixaba Popular, Sindical e Estudantil.

“A ação representa uma síntese da indignação dos trabalhadores e do movimento estudantil contra a repressão e criminalização dos movimentos sociais. A campanha representa, ainda, a luta por direitos sociais, pela educação e saúde públicas de qualidade e por transporte público eficiente”, disse o presidente da Adufes José Antônio da Rocha Pinto.

De acordo com Rocha, Por uma vida sem catracas! é sem sombra de dúvidas,  uma das frases mais repercutidas nos últimos meses pelo Brasil, e que representa, no estado, a união de vários setores insatisfeitos.

O Fórum Capixaba Popular, Sindical e Estudantil é composto pelo Sindsaudeprev-ES, Sindipúblicos-ES, Sindibancários-ES, Sintufes, Adufes, Sinasefe-ES e DCE-Ufes.

SERVIÇO:

Lançamento da Campanha Por Uma Vida Sem Catracas

Dia: Terça, 27 de Agosto de 2013

Local: Sindicato dos Bancários Endereço – Rua Wilson Freitas, 93, no Centro de Vitória.

Horário: 19h30

 

Fonte: Adufes