Ação sindical: plantão da Adufes em São Mateus na quinta-feira (10)

 O atendimento do Plantão Jurídico e da Diretoria funcionará na sala de reunião do SUGRAD do Ceunes, de 13 às 17 horas. Na parte da  manhã, a diretoria do sindicato fará visitas nos locais de trabalho dos docentes.  No dia 31/10, a Adufes encerra as comemorações do Dia do Professor com festa na cidade.

Portanto, a ação sindical em São Mateus ocorrerá durante dois dias: próxima quinta-feira, 10, e em 31/10, quando haverá a festa em homenagem ao Dia do Professor. Programado inicialmente para ocorrer em dois dias consecutivos, a atividade da Adufes foi refeita em função dos inúmeros preparativos para as comemorações do Dia do Professor em Alegre, São Mateus e Grande Vitória.

 Plantão da Diretoria 2012Plantão Jurídico e da Diretoria. É um serviço que oferece consultas sobre legislação trabalhista e Advogado da Adufes no plantão jurídico 2012previdenciária, e permite ao sindicato ter acesso às principais demandas e dúvidas da categoria.  Para o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto, os plantões no interior são importantes, pois esclarecem dúvidas e estimulam debates, além de aproximar a categoria.

A Adufes é a entidade que representa e organiza os docentes, que luta pela ampliação e manutenção dos direitos conquistados. Quanto maior o número de professores filiados, mais forte se torna o sindicato”, lembra Rocha.

Festa do Professor em São Mateus fechará as comemorações. O evento é voltado para os docentes associados ao sindicato.  O local do evento será divulgado em breve, mas cada associado poderá levar 01 acompanhante.

A confirmação da presença deverá ser feita até dois dias antes da festa, pelo email adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3335-2717.É importante que o docente apresente na entrada da festa a carteira sindical da Adufes ou outro documento de identificação com foto.

Programação Festa do Professor

 ·       Alegre: dia 17/10 (quinta-feira)

 ·       Vitória: dia 25/10 (sexta-feira)

 ·       São Mateus: dia 31/10 (quinta-feira)

 Fonte: Adufes