Banda Tríade A3 agita festa dos Professores em Vitória

A confraternização será nesta sexta-feira, 25, às 21 horas, na sede da Adufes(campus de Goiabeiras), na capital. Confirmação de presença pelo email adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3335-2717

Com direito a muitas risadas, bate-papo, sorteio de brindes e noite dançante, a Festa dos Professores de Vitória promete ser pra lá de animada. Tudo está sendo organizado para o bem estar e alegria dos participantes. A decoração será colorida, bem a cara do verão que se aproxima, e a celebração será especial para uma categoria importante e que exerce com afinco uma das profissões mais antiga da humanidade.

Banda Trade no Sesc“Trata-se de um evento já tradicional e tem o objetivo de comemorarmos essa data tão importante”, ressalta o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto.  Com o dia a dia muito corrido, os professores vão poder se descontrair e comemorar a data com os colegas e amigos.

Banda Tríade. Formada por músicos e uma equipe técnica especializada, a Banda Tríade A3 possui um repertório variado que vai do pop rock e anos 60-70-80, até o axé, sertanejo, MPB, dance e músicas internacionais. Por onde a Tríade A3 só arranca elogios. Portanto, prepare-se para a diversão!.

É importante que os docentes confirmem presença até dois dias antes da  festa. O associado poderá levar um acompanhante e a confirmação de participação deve ser feita pelo email adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3335-2717.

 

Fonte: Adufes