Eleições Adufes: Assembleia dia 25/10 (sexta-feira) vai eleger Comissão Eleitoral

A plenária extraordinária será na próxima sexta-feira, 25, às 22h, na sede da Adufes (campus de Goiabeiras), em Vitória.

Os professores vão às urnas no mês de novembro para eleger a nova diretoria e Conselho de Representantes da Adufes para o mandato 2013/2015. A eleição será dia 28/11 e ocorrerá em todos os Centros da Ufes.  Para que o pleito aconteça, é preciso definir os nomes dos filiados que passarão a integrar a Comissão Eleitoral.

Instância imprescindível para a realização de um processo organizado, transparente e participativo, a Comissão Eleitoral deve ser composta por três membros da categoria e um suplente. E todos os integrantes devem ser eleitos em Assembleia Geral.

O grupo será responsável pela divulgação das normas eleitorais, estabelecerá prazos de inscrição das chapas, pelo ato de abrir as urnas e de recolher; contar os votos e, ainda, pela proclamação do resultado. “Esperamos contar com a participação de todos os docentes, uma vez que se trata de um assunto importante para toda categoria”, destaca o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto.

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ELEGERÁ COMISSÃO ELEITORAL
Dia –
25/10/2013
Horário22h
Local – Sede da Adufes (térreo), campus de Goiabeiras, Vitória.

No último dia 16/10, o sindicato fez convocação para eleição da Comissão Eleitoral. No entanto, o quórum foi insuficiente para a votação acontecer e por isso a Adufes remarcou nova data para a plenária.  

Lembre-se!  sexta-feira ( 25/10) é dia de eleger a Comissão Eleitoral do seu sindicato. 

CONTAMOS COM VOCÊ!

Fonte: Adufes