Confira o vídeo do debate entre as chapas que concorrem à diretoria da Adufes

Os candidatos à diretoria da Adufes participaram do debate na última sexta-feira (22), na sede da Adufes, no campus de Goiabeiras. A atividade foi gravada na íntegra pela Equipe de Comunicação da Adufes. A organização do evento foi realizada pela Comissão Eleitoral e o debate foi mediado pela jornalista e diretora do Sindijornalistas/ES, Suzana Tatagiba. A votação ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 28. Haverá urnas em todos os centros da Ufes.

Na ocasião, o professor Fábio Corrêa Dutra (CCE), candidato a Presidente pela chapa “Realizar” e o professor Edson Pereira Cardoso (CT), candidato ao mesmo cargo pela chapa “Adufes forte pela base!”, dividiram a mesa de debate. Além de apresentar suas principais propostas, as chapas responderam a perguntas dos professores presentes no debate.

Vídeo. Entre os principais temas perguntados estiveram: autonomia universitária e sindical em relação à reitoria da universidade, a relação com o Sindicato Nacional (Andes-SN), com a Unimed e Assistência Jurídica, o debate sobre as pautas de reivindicações locais e a ampliação da participação dos campi do interior nas atividades do sindicato.

Confira aqui o vídeo do debate.