Adufes fará transmissão ao Vivo, pela internet, da Assembleia Geral

A primeira assembleia convocada pela nova gestão da Adufes poderá ser assistida por todos os docentes através do canal do sindicato no Youtube

 A plenária será realizada amanhã, terça-feira, 28, ás 10 horas, na sede do sindicato, no campus de Goiabeiras, em Vitória. Os docentes que não puderem comparecer ao evento terão a oportunidade de acompanhar os debates e as deliberações pela internet, ao vivo, acessando o endereço http://www.youtube.com/user/comunicacaoadufes

Vale ressaltar que é importante que o professor participe pessoalmente da assembleia até porque a votação dos pontos de pauta é presencial. A iniciativa de usar o canal no Youtube visa atender, em especial, os professores dos campi de Alegre e São Mateus que estejam com dificuldade de se locomover para Vitória em razão das atividades letivas.  

A transmissão será em caráter experimental. Após testes e avaliações, outros eventos, como debates e seminários também poderão ser transmitidos ao vivo.

Participe!
Assembleia Geral da Adufes –  com transmissão ao vivo
aCESSE http://www.youtube.com/user/comunicacaoadufes

Data: 28/01 (terça-feira)

Horário: 10 horas

Pauta: Escolha de delegados para o 33º Congresso do Andes-SN; escolha de membros para o Conselho Representantes da Adufes no Centro de Artes.

Informes: Plano Saúde Unimed e eleição para escolha de representantes do Corpo Docente para o Conselho Universitário (CUn).

Local: Sede da Adufes, campus de Goiabeiras – Vitória

Fonte: Adufes