Adufes realiza Assembleia Geral no dia 28, terça-feira

A Adufes convoca todos os docentes filiados para Assembleia Geral que será realizada no dia 28 de janeiro, às 10 horas, na sede da entidade, em Goiabeiras. O evento tem como objetivo debater e deliberar questões como Plano de Saúde Unimed e  eleição dos docentes para o Conselho Universitário (CUn).

Além disso, será realizada a eleição de delegados, suplentes e observadores para o 33º Congresso do Andes-SN, que ocorrerá de 10 a 15 de fevereiro de 2014, na cidade de São Luís, no Maranhão.

Outro ponto é a escolha de membros para o Conselho de Representantes do sindicato no Centro de Artes (CAr). É que nas eleições para Diretoria e Conselho de Representantes (CR) da Adufes, em novembro, o Centro de Artes (CAr) foi o único que não elegeu seus representantes. E na plenária do dia 28/01 será indicado o  titular e o suplente para preenchimento de vagas.

O presidente da Adufes, Edson Cardoso, salienta que durante a assmbleia serão repassadas informações sobre o andamento das negociações com a Unimed. “O advogado da Adufes, Jerize Terciano, estará na plenária para esclarecer as dúvidas dos associados sobre o andamento do processo judicial com a operadora de saúde”, destaca Edson. 

Representação docente no Conselho Universitário. A plenária também debaterá sobre a renovação dos representantes do Corpo Docente no Conselho Universitário da Ufes (CUn). As inscrições de chapas irão ocorrer entre os dias 27 a 30 de janeiro.

A eleição do CUn será no dia 17/02 e os professores escolherão, para mandato de dois anos, dois titulares e dois suplentes. Terão direito a concorrer os docentes do quadro permanente da Ufes e em efetivo exercício.

Participe!

Serviço

Assembleia Geral da Adufes

Data: 28/01 (terça-feira)

Horário: 10 horas

Pauta: Escolha de delegados para o 33º Congresso do Andes-SN e escolha de membros para o Conselho Representantes da Adufes no Centro de Artes.

Informes: Plano Saúde Unimed e eleição para escolha de representantes para o Conselho Universitário (CUn).

Local: Sede da Adufes, campus de Goiabeiras – Vitória

Fonte: Adufes