Diretoria da Adufes realiza reunião ampliada no Ceunes nesta terça-feira (03)

Nesta terça-feira (03/06), a diretoria da Adufes tem um compromisso com a categoria do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).  A partir das 14 horas, o sindicato realizará uma reunião com todos/as os/as professores/as para discutir a progressão e promoção dos docentes na Ufes, a questão da pauta local e a greve nacional. A atividade será realizada no auditório do Programa de pós-graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB).

Às 12 horas, a assessoria Jurídica, representada pelo advogado Jerize Terciano de Almeida, oferecerá consultas sobre legislação trabalhista, previdenciária, andamento de processos e demais ações judiciais de interesse da categoria. O plantão ocorrerá às 12 horas, na sala de reuniões do prédio da Sugrad.

O sindicato vai discutir também sobre condições de trabalho e ensino, insalubridade e outros problemas que têm afligido os docentes do campus.

Assembleia Geral do sindicato dos professores discute greve nacional. A Adufes convida todos os/as professores para Assembleia Geral que será realizada no dia 06/06 (sexta-feira), às 10 horas, no campus de Goiabeiras/Vitória. A atividade tem por objetivo debater e deliberar sobre a greve nacional e outras estratégias de mobilização frente à enrolação do governo federal e às péssimas condições de trabalho e ensino.

Fortaleça a luta!

Participe!