Vem aí a tradicional Festa Junina da Adufes

 

Você não pode perder! Mês de Junho nos faz lembrar das Festas Juninas que íamos quando criança não é mesmo?  Então prepare a sua “mió” roupa que a festança caipira da Adufes já tem dia, horário e local para acontecer. Será sexta-feira, 27, a partir das 19 horas, na sede do seu sindicato, em Vitória (campus Goiabeiras/Ufes).

Esta grande festa anual já faz parte da programação dos associados da Adufes. Quem já participou em anos anteriores, sabe o quanto a festa junina do sindicato é animada! Muita música, arrasta-pé, deliciosos petiscos típicos das festas juninas, bebidas quentes e geladas!

A animação ficará por conta da bandade Forró Bem tivi que, aliás, há 14 anos nasceu de uma gincana escolar. De lá prá cá ‘os meninos’ são só sucesso e assim como o pássaro, ganharam fama no Brasil e no exterior pelo tradicional e legítimo forró pé-de-serra. Ao som da sanfona, triângulo e zabumba, o grupo capixaba garante que os professores e convidados vão arrastar os pés até levantar poeira.

Tudo isso, mais a sua animação, somados ao reencontro com os colegas, em um ambiente familiar e divertido, será “bão dimais sô!”. Anote, portanto, em sua agenda: sexta-feira, 27, temos um encontro. Mas é preciso confirmar presença até dois dias antes da festa, ou seja, até quarta-feira, 25, pelo telefone 3335-2717 ou pelo adm@adufes.org.br


Fonte:: Adufes