Assembleia amanhã: mudança depósito judicial da Unimed

A plenária docente será às 10 horas, na sede da Adufes, no campus de Goiabeiras/Vitória

Nesta quinta-feira (amanhã), 24, às 10 horas, haverá assembleia dos docentes da Ufes convocada pelo sindicato para ocorrer no auditório da entidade. Na pauta constam assuntos importantes como apresentação dos últimos encaminhamentos do processo de judicialização e a mudança no depósito judicial da Unimed.


Outro ponto de pauta será a escolha de delegado e dos observadores para o 59º Conad do Andes-SN. Neste ano o Conad terá como tema central “Luta em defesa da educação: autonomia da universidade, 10% do PIB exclusivamente para a educação pública”. O evento acontecerá em Aracaju (SE), no período de 21 a 24 de agosto. Entre os objetivos do Conad estarão a análise da implementação das resoluções aprovadas no último Congresso do ANDES-SN e a fiscalização das contas do Sindicato Nacional.

Conselho Fiscal. Na plenária desta quinta-feira, em Vitória, os professores irão escolher também os membros do Conselho Fiscal da Adufes. Os Conselheiros são responsáveis pela análise dos balancetes financeiros anuais do sindicato. Composto por três docentes titulares e três suplentes, o Conselho Fiscal possui mandato de um ano.


Serviço
Assembleia Geral da Adufes
Dia: 24/07 (quinta-feira)
Local: Campus de Goiabeiras, Vitória
Horário: 10 horas


Fonte: Adufes