Adufes realiza reforma no primeiro piso

A reforma do prédio que fica no campus de Goiabeiras, em Vitória, será concluída no mês de setembro.

A Adufes informa aos/as associados/as que, durante os próximos dias, a sede da entidade passará por modificações. A empresa responsável pela reforma já começou os trabalhos. O objetivo da modificação nos espaços é proporcionar um ambiente mais adequado para leitura, atendimento e bate-papo.

A diretoria solicita a compreensão dos/as docentes, pois até a conclusão da obra parte do atendimento – Unimed e telefonia -, funcionarão no segundo piso. Os jornais e o café continuarão no primeiro piso, porém no salão de eventos. O atendimento jurídico permanece no térreo.

A reforma consiste na melhoria e criação de espaços mais confortáveis para o atendimento dos professores/as.  Para isso, um recinto com computador e acesso a internet, para a utilização dos/as docentes também, faz parte da mudança do ambiente do sindicato. “Essa é uma das reivindicações antigas dos/as professores/as, principalmente, aqueles que são dos campi do interior e os/as aposentados/as”, destaca a diretora da Adufes Cenira Andrade de Oliveira.

De acordo com a arquiteta responsávelpelo projeto e acompanhamento da obra a ideia é criar espaços mais agradáveis com uma melhor utilização dos ambientes.  Um painel e quadros para afixação de eventos e fotografias do movimento sindical também ajudarão a compor o novo ambiente da Adufes.  

A reforma ainda se estende para área externa do sindicato, com a construção de um jardim de inverno que terá poltronas.

Fonte: Adufes