Vitória (ES) será a sede do 60º Conad

A capital capixaba, Vitória, foi escolhida pelos delegados do 59º Conselho do ANDES-SN (Conad) para sediar a próxima edição do encontro, em 2015. A deliberação foi aprovada durante a Plenária do Tema IV que debateu e aprovou as questões organizativas e financeiras do Sindicato Nacional.

A apresentação da proposta foi feita pela delegação da Seção Sindical da Universidade Federal do Espírito Santo (Adufes). Para a professora Cenira Andrade, diretora da Adufes, levar o Conad para o Espírito Santo “vai possibilitar atrair novos companheiros para a militância bem como dar visibilidade para o nosso trabalho sindical”.

Segundo Edson Cardoso, presidente da Adufes, a pretensão é realizar o 60º Conad no campus de Goiabeiras da Ufes, que tem fácil acesso à orla da cidade, onde se encontram vários hotéis. “Queremos convidar todas e todos a participar desse evento e divulgar para as seções sindicais que não estão presentes. Com a aprovação, já vamos iniciar a organização a partir desse evento”, explicou. 

Fonte: ANDES-SN