Confira os horários das aulas de dança de salão e Ioga

Em meio à correria do dia a dia, uma pausa para uma atividade física. Ioga ou dança de salão?  É escolher uma delas ou então optar pelas duas. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, na sede da Adufes – Campus de Goiabeiras. E para fechar a semana alongando e relaxando a musculatura, amanhã (sexta-feira), haverá aula de Ioga, às 10 horas.

IMG 3957Poderão participar das aulas de dança e de Ioga os/as professores/as da ativa, os/as aposentados/as e os/as dependentes (esposo/esposa e filhos/as). A arte da dança a dois, é ministrada pela a professora de Dança de Salão Maria Aparecida da Silva.

Com formação em Educação Física/Ufes, Aparecida ministra aulas de dança há mais de 20 anos. São apresentados de forma prática e teórica os ritmos: Forró, Bolero, Samba de Gafieira, Rock Soltinho e passos básicos de tango.

Já as aulas de Ioga são orientadas pela professora Ângela Vescovi, que possui formação em Kundalini ioga pelo 3HOBrasil e pela KRI (certificação internacional), é pós-graduada em ioga e atualmente faz pós-graduação e Arteterapia e Mindullfiness na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Ângela ministra Hata Ioga.

Serviço

Aula de Ioga

Dia: Segunda-feira – às 16 horas e às 18h30

Quarta-feira – às 16 horas e às 18 horas

Sexta-feira – às 10 horas

Local: Salão da Adufes – Campus de Goiabeiras/Ufes

 

Serviço

Dança de Salão

Dia: quarta-feira

Horário: 19h30min

Local: Salão da Adufes – Campus de Goiabeiras/Ufes

 

Fonte: Adufes