Caderno de Textos do Seminário sobre Estrutura Organizativa é publicado

O Caderno de Textos e a programação do “Seminário Nacional sobre a Estrutura Organizativa do ANDES-SN frente aos desafios políticos atuais” foram divulgados na sexta-feira (10) e estão   estão disponíveis no site do Sindicato Nacional. O evento ocorrerá entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro, em Brasília (DF).  

Foram publicados 11 textos dos docentes das seções sindicais do ANDES-SN sobre as suas experiências organizativas e reflexões relacionadas à organização sindical e à estruturação da entidade. Conforme orientação da circular 201/14, que traz também a programação do encontro, é importante que as seções sindicais reproduzam o Caderno de Textos, em número de cópias suficiente, para que seja utilizado como subsídio às discussões do seminário. Os textos enviados após o prazo estipulado (9) não foram publicados no Caderno de Textos, mas poderão ser apresentados para inclusão na abertura do encontro.

O Seminário Nacional não tem caráter deliberativo e será indicativo para os debates e deliberações do 34º Congresso do ANDES-SN, que acontecerá em fevereiro de 2015, também na capital federal.

Programação
O Seminário começa na noite de sexta-feira (31), às 19h, com a palestra 
do presidente do ANDES-SN, Paulo Rizzo. No dia seguinte, serão realizadas as reuniões com grupos mistos e no domingo, as plenárias. 

Confira aqui o Caderno de Textos. 

Serviço

Seminário Nacional sobre Estrutura Organizativa do ANDES-SN
Data: 31/10, 1º e 2/11 de 2014 (sexta, sábado e domingo).
Local: Hotel St. Paul.
Endereço: SHS Quadra 2, Bloco H, Asa Sul.
Cidade: Brasília/DF.

Fonte: Andes-SN

Fonte: ANDES-SN