Nesta sexta-feira tem Festa do (a) Professor(a) em São Mateus


O evento começa às 20h30, na Casa de Eventos Be Happy, no Bairro Universitário, e será embalado pelo pop rock animado da Banda Galaxy.

Os docentes do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, no norte do Estado, já se preparam para comemorar o Dia do Professor. Junto com o sindicato, a categoria vai aproveitar a noite desta sexta-feira, 10, para se divertir e confraternizar, unindo o prazer com a luta em defesa dos seus direitos e da educação de qualidade.

A animação ficará por conta da Banda Galaxy que vai tocar o melhor do pop/ rock. O repertório, escolhido com muito critério, promete não deixar ninguém parado, segundo a própria banda. “Imagine um repertório dos tempos em que, para se ouvir música era preciso ter discos de vinil, trocar fitas K7 com os amigos e ir a shows”, diz o músico Murilo Godoy.

Portanto, a Festa do Professor (a), no norte do Estado, promete ser animada e prazerosa.  Um coquetel será servido, sem nenhum custo, e cada associado poderá levar um convidado. A Casa de Eventos Be Happy, fica na Rua Alberto Sartório, n°180, no Bairro Universitário – São Mateus. O local fica próximo à Escola CEDTEC.

Festa em Alegre. Na semana que vem, na quarta-feira, 15/10, a confraternização será com a categoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, no sul do Estado, às 19 horas. O evento será no Buffet Imperial, Praça Seis de Janeiro, n°362 – Alegre.

Festa em Goiabeiras fecha a programação.No campus de Goiabeiras, em Vitória, o agito será no dia 17, sexta-feira, às 20 horas, na sede da Adufes, em Vitória.

Fonte: Adufes