Inscrições abertas para o 1º Seminário de Comunicação da CSP-Conlutas

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário de Comunicação da CSP-Conlutas, que será realizado em São Paulo (SP) nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. O seminário é voltado para os trabalhadores da comunicação e para os dirigentes da CSP-Conlutas e das entidades filiadas, e tem como objetivo a troca de experiências que possibilite avanços nos debates sobre a comunicação dos trabalhadores.

Na programação do seminário estão as mesas sobre “Desafios da comunicação dos trabalhadores hoje”, “A importância da linguagem na comunicação”, “O mundo digital e as lutas”, “O audiovisual como ferramenta da comunicação”, “Lei de Acesso à Informação e cruzamento de dados a serviço dos trabalhadores”, “O trabalho da assessoria de imprensa”, “A comunicação é estratégica?”, e mais um espaço de troca de experiências entre as entidades presentes.

Marinalva Oliveira, 1ª vice-presidente e encarregada de Imprensa e Divulgação do ANDES-SN, afirma que a realização de espaços como esse seminário é fundamental para que a comunicação sindical avance na teoria e na prática. Marinalva também ressalta a importância de que as seções sindicais do ANDES-SN enviem seus diretores e trabalhadores da comunicação para o evento em São Paulo.

Para se inscrever, baixe a ficha aqui, e a envie preenchida, junto com o comprovante de pagamento, para eventos@cspconlutas.org.br. Para mais informações, acesse a página do facebook do seminário.

Fonte: Andes-SN