Inscrições para Seminário Nacional dos SPF são prorrogadas até sexta, dia 7

A comissão organizadora do Seminário Nacional dos Servidores Federais prorrogou para dia 7 (sexta-feira) o prazo das inscrições para o evento, realizado pelo do Fórum das Entidades Nacionais dos SPF de 29/10/2014.

A circular encaminhada nesta segunda-feira (3), reforça que os pedidos de inscrição ao seminário e reservas no Bay Park Hotel devem ser encaminhados ao endereço eletrônico da CNESF: cnesf@cnesf.org.br. Os pagamentos devem ser efetuados separadamente (um depósito para credenciamento dos inscritos e outro para reservas de hospedagem) na conta bancária do ANDES-SN, conforme dados informados no documento (veja aqui).

Divulgação
Foi criada uma página no Facebook para divulgação das informações acerca do seminário. Confira: https://www.facebook.com/seminarionacionaldosspf

Seminário
O mote central do Seminário Nacional SPF, que acontece em Brasília (DF), entre 14 e 16 deste mês, é “Unificar o funcionalismo federal em defesa dos serviços públicos. Contra as privatizações, terceirizações e precarização”. A expectativa é reunir cerca de 350 representantes das bases de todas as entidades que compõem o Fórum das Entidades Nacionais dos SPF. O Seminário será realizado no Bay Park Hotel, na capital federal. 

Programação 

Sexta-feira (14)

17h – Abertura e fala breve das entidades nacionais.

18h – Debate sobre Conjuntura com apresentação do tema pelas Centrais Sindicais: CSP-CONLUTAS, CTB e CUT.

20h – Coquetel e encerramento.

Sábado (15)

09h – Grupos de Trabalho para discussão do tema conjuntura com enfoque sobre o papel do Estado, os serviços e os servidores públicos, perspectivas com o próximo governo e possíveis planos de ajustes que atinjam o setor em cenário de profunda crise econômica.

12h30 – Intervalo para almoço.

14h – Campanha Salarial (apresentação técnica do DIEESE, ILAESE e DIAP).

15h30 – Grupos de Trabalho sobre o tema Campanha Salarial.

18h30 – Reunião dos relatores para sistematização dos GT.

20h00 – Encerramento.

Domingo (16)

09h00 – Apresentação do relatório de sistematização e debate em plenário.

12h00 – Intervalo para almoço e reunião das entidades nacionais.

14h00 – Leitura das propostas e aclamação pelo plenário.

15h00 – Encerramento.


Fonte: ANDES-SN