Parlamento digital em debate na Ufes

O professor da UNB/UCB e jornalista AyLê Selassié Filgueiras Quintão, que lançou este ano o livro “Rupturas”, um ensaio sobre as eleições gerais e presidenciais de 2014 no Brasil, ministra palestra nesta sexta-feira, na Ufes, às 9 horas, no salão Azul do CCJE, campus de Goiabeiras/Ufes, em Vitória.

Com o tema “Parlamento digital: espaço virótico de conquista e gestão do poder”, a atividade terá como debatedores os professores da Ufes Fábio Malini (Departamento de comunicação), Maurício Abdalla (Departamento de Filosofia) e Rafael Vieira Teixeira (Departamento de Serviço Social).  

Defensor do chamado Parlamento Virtual, uma espécie de plataforma eletrônica virtual que permitiria a sociedade dialogar consigo mesmo e tomar decisões,- Quintão acredita que “o parlamento digital, global, instantâneo, é uma revolução midiática extraordinária que atende, perfeitamente, as demandas das massas”. 

PARLAMENTO DIGITAL: ESPAÇO VIRÓTICO DE CONQUISTA E GESTÃO DO PODER”

Dia: 07/11/2014 – 6ª feira
Horário: 9 horas
PALESTRANTE: AyLê Salassié Filgueiras Quintão –   jornalista/professor – UNB/UCB
DEBATEDORES: Prof. Fábio Malini –   Departamento de comunicação/UFES;  Prof. Maurício Abdalla – Departamento de Filosofia/UFES;  Prof. Rafael Vieira Teixeira – Departamento de Serviço Social/UFES

Fonte: Adufes