Atenção professor(a) CCS: entrega agenda 2015 hoje e amanhã


Os/as docentes do campus de Maruípe podem aproveitar esta quarta (10), e quinta-feira (11), para pegar o brinde no prédio da Direção do Centro de Ciência da Saúde (CCS).

Um funcionário da Adufes estará no local, de 9 às 17 horas, realizando a entrega das agendas 2015. As agendas personalizadas são um presente do sindicato para os/as filiados/as pelo reconhecimento do trabalho que cumpriram ao longo do ano. A publicação é gratuita e pode ser retirada também na sede do sindicato. A Adufes funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, no setor de atendimento (térreo) da Adufes (campus de Goiabeiras/Ufes). Cada filiado/a tem direito a um exemplar.

Como de praxe, ao final de cada ano, a Adufes presenteia todos (as) filiados (as) com uma bela agenda, feita especialmente para o/a professor/a. Este ano, há modelos, formatos e tamanhos diferenciados, visando atender o gosto e o estilo de todos/as. O professor (a) pode escolher agenda com espelho na contracapa, aramada ou não, discreta ou bem colorida. Há também o modelo mais tradicional com capa de couro sintético e nas cores preto, azul, verde e bordô. As agendas espirais possuem três capas diferentes: verde – com a fotografia de uma jovem e outra traz na capa a obra de Di Cavalcante – “Cinco Moças de Guaratinguetá”.  Além desses exemplares, há também uma agenda com a capa de uma das obras de Pablo Picasso.

Fonte: Adufes