Textos ao anexo do Caderno do 34° Congresso devem ser encaminhados até 2 de fevereiro

Credenciamento prévio poderá ser feito até o dia 6 de fevereiro

As Seções Sindicais tem até o dia 2 de fevereiro, segunda-feira, para enviar as contribuições para o anexo do Caderno de Textos do 34° Congresso do ANDES-SN, que ocorrerá entre 23 a 28 de fevereiro na cidade de Brasília (DF). Os textos deverão ser remetidos para a Secretaria do Sindicato Nacional, por e-mail (secretaria@andes.org.br). O anexo será publicado no dia 9 de fevereiro.

O Caderno de Textos foi divulgado no dia 28 de novembro, por meio da Circular nº 239/14 (confira aqui), e encaminhado às Seções Sindicais E Secretarias Regionais do ANDES-SN. Os textos servirão de subsídio para os debates do 34° Congresso, que tem como tema central a “Manutenção e Ampliação dos direitos dos trabalhadores: avançar na organização dos docentes e enfrentar a mercantilização da educação”. Convocado no dia 16 de outubro de 2014, o 34° Congresso é organizado pelo ANDES-SN, conforme deliberação do 33° Congresso, realizado em São Luís (MA).

Credenciamento prévio

Os delegados e observadores ao 34º Congresso também já podem fazer o credenciamento prévio, iniciado em 8 de dezembro de 2014 (Circular nº 207/14), enviando a documentação regimental até o dia 6 de fevereiro. O credenciamento também poderá ser feito no dia 23 de fevereiro de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 20h. Pelo menos um representante de cada Seção Sindical ou Secretaria Regional, credenciada previamente, deverá comparecer à Secretaria do 34º Congresso, no dia 23 para confirmar, ou não, a presença dos delegados e observadores. Esta confirmação é essencial para que o credenciamento se efetive.

Serviço

34º Congresso do ANDES-SN

Tema: Manutenção e Ampliação dos direitos dos trabalhadores: avançar na organização dos docentes e enfrentar a mercantilização da educação

Data: 23 a 28 de fevereiro de 2015

Local: ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV)

Endereço: SGAS 915 Sul, Lote 714, Asa Sul, Brasília – DF

Saiba Mais

34º Congresso do ANDES-SN acontece em fevereiro

ANDES-SN divulga Caderno de Textos do 34º Congresso


Fonte: ANDES-