Assembleia da Adufes discute devolução de depósito judicial Unimed

A plenária será realizada no dia 15 de setembro (terça-feira), às 10 horas, na sede da Adufes, no campus de Goiabeiras/Vitória. A Assembleia Geral irá escolher os representantes que irão compor a comissão eleitoral nas eleições da Adufes. Os/as professores/ irão tratar ainda das questões referentes ao depósito judicial Unimed.

A assembleia elegerá os membros da Comissão eleitoral que acompanharão o processo para escolha da nova gestão da Adufes – biênio 2015/2017.  A comissão que é formada por três professores titulares e 1 suplente, tem como objetivo organizar e prestar toda e qualquer informação sobre o processo eleitoral.

Inúmeras providências terão que ser tomadas pela Comissão Eleitoral, entre elas a divulgação do prazo para inscrições de chapa e do cronograma eleitoral, dentre outras coisas imprescindíveis para realização de um pleito organizado, transparente e participativo. O trabalho do grupo encerra-se com a posse da nova diretoria eleita pela categoria.

Unimed. Durante a plenária, a categoria irá debater sobre o depósito judicial Unimed. Desde agosto de 2013, a Adufes passou a depositar em conta judicial os valores relativos ao reajuste dos planos individuais, autorizados pela Agência Nacional de Saúde (ANS). O sindicato quer devolver  os valores cobrados a mais durante o meses de outubro e novembro de 2013 que estavam sob ação da justiça.

Fonte: Adufes