Dia do/a Professor/a terá festa, reunião e plantão jurídico no CCA, em Alegre


Para participar da festa, os/as associados/as precisam confirmar presença até amanhã (quarta-feira, 14), pelo email adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3235-9294.

Na quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 19h30, os/as professores/as do Centro de Ciências Agrárias (CCA), têm encontro marcado para comemorar de forma especial o seu dia.  A Adufes reunirá a categoria do sul do Estado para uma confraternização no Restaurante Triunfo Gourmet, Centro de Alegre, com comes e bebes, música ao vivo, alegria e muita descontração.

Todos/as docentes associados/as terão direito a levar um/a acompanhante. Mas para participar do evento é imprescindível confirmar presença. Haverá lista com o nome de todos/as na portaria do restaurante e a entrada se dará, estritamente, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Antes da festa, porém, a diretoria aguarda todos/as para uma reunião no auditório do prédio da administração.  O encontro será às 14 horas e terá como pauta três pontos importantes: instalação da nova sede da Adufes no CCA; devolução de depósito Unimed e informações sobre a saída unificada da greve nacional da categoria docente.  

Plantão Jurídico. No mesmo local (auditório do prédio da administração), durante à tarde, a assessoria jurídica estará atendendo aos/as associados/as para mais um plantão do sindicato.  A assessoria, representada pelo advogado Jerize Terciano de Almeida, oferecerá  consultas sobre legislação trabalhista, previdenciária, andamento de processos e demais ações judiciais de interesse da categoria.

Reunião da Diretoria da Adufes no CCA (Alegre)

Dia: 15 de outubro (quinta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Auditório do prédio da administração

Pauta reunião Adufes:
Instalação da sede da Adufes no CCA
Devolução depósito Unimed
Saída unificada da greve nacional: manter a unidade da categoria docente e a mobilização em defesa da educação pública dos docentes

Plantão Jurídico da Adufes –
local/horário
– de 14 às 18 horas, no auditório do prédio da administração

Festa do Dia do Professor/a
Dia
: 15/10 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Restaurante Triunfo Gourmet – Endereço: Rua Oscar de Almeida Gama, 101, Centro de Alegre (próxima antiga Praça da Estação).
Confirmação de presença: até esta quarta-feira, 14/10 – pelo e-mail
 adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3235-9294.


Fonte : Adufes