Festa do professor é sucesso de público e animação em Vitória


Uma noite especial e bastante animada. Assim foi a tradicional Festa do/a Professor/a, promovida pela Adufes na última sexta-feira, 09, no cerimonial Óasis, em Santa Lúcia, na capital capixaba. A categoria comemorou o seu dia em grande estilo. Num espaço agradável e requintado, mais de 600 docentes e convidados se confraternizaram e divertiram pra valer.

Com início às 20h30 e término às 0h30, o evento foi animado com música de boa qualidade. O som ficou por conta de Marcelo Ribeiro & Banda B, um dos grupos de pop/rock mais renomados do Estado.marcelo ribeiroEm pouco tempo, a pista de dança ficou lotada e todos dançaram e cantaram, esbanjando muita alegria. “Banda animada, buffet e atendimento de primeira. Tudo perfeito”, elogiou o professor Armando Biondo que considerou a festa “a melhor de todas”.

Boate separada. O fato de a boate ter acústica isolada dos demais ambientes da festa possibilitou inclusive que as pessoas que estavam no amplo salão pudessem bater papo tranquilamente. “Adorei o espaço. Tudo bem organizado, espaço aberto e bem aconchegante”, disse a professora de Estatística Nataly Jimenez. Sentado ao lado de Nataly estava o marido Fábio Fajardo, também docente. “Longe da música alta a gente consegue conversar melhor com os colegas”, brincou Fábio acariciando a filha Sara, de 3 anos, que dormia profundamente no carrinho de bebê, bem ao lado da mesa.

Para a professora aposentada Welinda Boni, a noite foi ímpar. “Confraternizei, encontrei colegas, uma noite divertida”, disse, lembrando que há anos não participava da festa da Adufes.  “Meu marido não gosta de festa, aí parei de vir”, justificou, abraçando o companheiro que saiu elogiando o evento. 

festa 2Longe do estress. O presidente da Adufes, Edson Cardoso, ficou satisfeito com o sucesso da festa. “É um momento para deixarmos de lado o estresse e tensões do dia a dia. E nada melhor do que estarmos juntos para celebrar o nosso dia”, destacou.

De fato, todos se divertiram e saíram satisfeitos. Desta forma, o objetivo da Adufes de proporcionar momento de diversão e de encontro da categoria se concretizou. “Foi um grande prazer para nós realizar o evento e agradecemos a todos/as que nos deram a honra de contar com suas presenças e colaborar para o sucesso desta festa”, finalizou a secretária geral da Adufes, Cenira Andrade de Oliveira.

Quer saber mais como foi a Festa dos Professores em Vitória? Confira aqui o álbum de fotos do evento. 

Fonte: Adufes