Determinação da CE acatada pela Chapa 1, Nós, Adufes

INFORMATIVO Nº 08 – 27/11/2015

A Comissão Eleitoral (CE) informa aos associados à Adufes que a determinação contida no Informativo Nº 7, de 25/11, foi cumprida às 13 horas do dia 26/11, conforme texto de retratação afixado na página de abertura da Comunidade da Chapa 1 no Facebook. Para cumprimento integral da determinação, o texto precisa ser mantido com afixação e sem reedição até as 15 horas deste sábado, dia 28/11.

 

Texto publicado pela Chapa 1, Nós Adufes, por determinação da CE

“Tenho apoiado a Chapa 1 e me ofereci para criar e fazer a administração desta página. Gostaria de me desculpar por ter postado incorretamente que todas as chapas concorrentes ao Conselho de Representantes eram apoiadoras da Chapa 1. Copiei e colei sem conferir. Foi um erro crasso de minha parte. Obviamente seria impossível que todas as chapas concorrentes ao Conselho estivessem apoiando somente uma das chapas. Também por uma falta de atenção, demorei a ler a mensagem do prof.Adelmo alertando para o erro. Na quarta-feira, 26/11, de manhã, ao ler a mensagem do prof. Adelmo, percebi o erro, retirei a publicação e enviei a ele, via mensagem, um pedido de desculpas. O erro foi todo meu. Lamento, muitíssimo, o ocorrido.
Tom Gil (Prof. Antonio Gil – administrador da página Nós, Adufes no facebook)

A Chapa 1: Nós, Adufes, vem solicitar desculpas aos colegas e às colegas candidatas em chapas concorrentes ao Conselho de Representante, Eleições 2015, citadas como apoiadoras de nossa Chapa 1. O engano já foi corrigido com as devidas desculpas do Professor Tom Gil, administrador deste site. Edson Pereira Cardoso, candidato à Presidente da Chapa 1, Nós, Adufes.”

 

Mais uma chapa formaliza queixa à Comissão Eleitoral contra Chapa 1

Posteriormente à publicação do Informativo Nº 7, a Comissão Eleitoral recebeu queixa de mais uma chapa concorrente ao Conselho de Representantes da Adufes, Centro Tecnológico (…)

Clique AQUI e veja na íntegra a decisão da Comissão Eleitoral

Acompanhe essa e outras decisões da Comissão Eleitoral no site da Adufes e nas redes sociais.

 

Vitória, 27 de novembro de 2015

A COMISSÃO ELEITORAL 

Fonte: Adufes