Adufes no Ceunes: plantões da diretoria e jurídico atendem docentes

Plantão da Diretoria começou ontem e prossegue até amanhã no campus do Ceunes, em São Mateus. Advogado atenderá categoria nesta quinta-feira, 31, à tarde. Amanhã à noite haverá happy hour no Botequim São Benedito/Guriri

Os Plantões da Diretoria do sindicato estão sendo realizados no prédio da subprefeitura do Ceunes, 2° piso, na sala da Adufes. Aproveite para tirar suas dúvidas sobre questões sindicais, carreira, plano de saúde Unimed, encaminhar queixas/denúncias sobre condições de segurança, saúde e de trabalho em sua unidade.  O presidente do sindicato, José Antônio da Rocha Pinto, e equipe estão no local à disposição de todos/as.

As atividades buscam atender de forma mais facilitada os/as associados, sem que haja deslocamento para Vitória.  Nesta quinta-feira, 31, de 13 às 17 horas, o advogado do sindicato, Jerize Terciano de Almeida, estará de prontidão para atender as demandas jurídicas. O setor jurídico é primordial nos plantões do sindicato, pois presta orientações diversas aos docentes.Participe tire suas dúvidas trabalhistas!

Ponto de Encontro da Adufes será amanhã à noite em Guriri
Um happy hour regado à música e descontração será realizado pelo sindicato nesta quinta, 31, a partir de 20 horas, no Botequim São Benedito/Guriri, na Rua Governador Eurico Vieira Resende – perto da orla. A confraternização promete ser bem divertida. “Essa é uma excelente maneira de estreitar laços e encontrar amigos e colegas de trabalho para se distrair de forma divertida e saudável”, lembra o professor José Antônio Rocha Pinto, presidente do sindicato.

PLANTÃO DA DIRETORIA ADUFES
29/03 (3ª-feira) 13h às 18h
30/03 (4ª-feira) 9h às 12h e 14h às 18h
31/03 (5ª-feira) 09h às 12h 

PLANTÃO JURÍDICO ADUFES
31/03 (5ª-feira) 13h às 17h 

PONTO DE ENCONTRO DA ADUFES
31/03 (5ª-feira) 20 horas

Botequim São Benedito/Guriri, na Rua Governador Eurico Vieira Resende – perto da orla

Participe! Fortaleça o seu sindicato

Fonte: Adufes