Adufes realiza Campanha de Atualização de Cadastro

Professor/a, o sindicato está chamando os/as associados para atualizarem seus cadastros. Isso vale para os docentes que mudaram e-mail, telefone e endereço, por exemplo. Existem dois caminhos para realizar sua atualização cadastral. Por meio do formulário online que fica no site da Adufes, na imagem do topo da capa. E também comparecer a sede da entidade, no campus de Goiabeiras, em Vitória. 

 

Desta forma, o/a professor/a receberá o boletim semanal da Adufes em seu email e, ainda,  os jornais da Adufes Fique Por Dentro, Caderno de Notícias e outras correspondências, que também poderão ser encaminhadas em sua residência. Se isso não ocorrer, entre em contato com o sindicato pelo telefone 3335-2717 ou envie email para o setor de Comunicação da Adufes informando sobre o problema.

 

CCA e Ceunes. Durante os plantões da diretoria no CCA, entre os dias 8 e 10 e no Ceunes, entre 29 a 31, a secretaria da Adufes também fará a atualização dos cadastros. Fique atento a agenda das reuniões nos centros do interior e participe da programação.

 

Preencha o cadastro no formulário abaixo ou nesse link.