MPB anima noite de Ponto de Encontro na Adufes

O happy hour reuniu dezenas de professores/as dos diversos departamentos da Ufes para um bate-papo descontraído. A atividade foi realizada na última sexta-feira (18), no campus de Goiabeiras. 

O evento foi comandado pela cantora Priscila Milanez, que se apresentou ao lado Trio Aruanda. O grupo mostrou o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) e conseguiu animar o público, fazendo muita gente dançar. Além dos professores, na ocasião, também estiveram presentes familiares e diversos membros da comunidade acadêmica.  

Durante o evento, a categoria pode consumir a preço de custo petiscos, tira-gostos e bebidas. “A proposta da Adufes é reunir os associadosPonto de encontro cantores no sindicato para um evento descontraído. Nossa categoria também precisa de momentos de distração”, defendeu o presidente da Adufes José Antônio da Rocha pinto. 

A proposta desta gestão do sindicato é promover o Happy hour com mais frequência. O próximo Ponto de Encontro será promovido no Centro Universitário Norte do ES (Ceunes), em São Mateus, no último dia dos plantões da diretoria (31/03). 

Veja aqui as fotos do Primeiro Ponto de Encontro de Goiabeiras.

Fonte: Adufes