Nova diretoria da Adufes realiza Plantões no Ceunes, em São Mateus

O período letivo começou com intensa agenda de reuniões do sindicato com a categoria do interior. 

Após realizar Plantões da Diretoria e da Assessoria Jurídica no Centro de Ciências Agrária (CCA/Alegre), chegou a vez dos associados do Centro Universitário Norte do ES (Ceunes/São Mateus), receberem a diretoria da Adufes. As atividades serão realizadas entre os dias 29 a 31 de março, na sala da Adufes no Ceunes – Prédio da Subprefeitura -, 2° piso. 

“O principal objetivo dos plantões é discutir as demandas locais que impactam o dia a dia da categoria, como condições de trabalho, saúde, assédio moral e assuntos relacionados à aposentadoria”, destacou o presidente do sindicato José Antônio da Rocha Pinto. Para ele, é preciso fortalecer os laços com a base que tem buscado a Adufes para avançar no debate de pontos importantes da construção pauta local.  
Além do Plantão da Diretoria, no dia 31/03, haverá Plantão Jurídico na parte da tarde. A atividade busca atender de forma mais facilitada, sem que haja deslocamento do associado para Vitória, as demandadas jurídicas em torno do acompanhamento de processos, informações sobre progressão e promoção na carreira docente, pagamento de insalubridade e periculosidade, por exemplo. 

Ponto de Encontro. No último dia da visita ao Ceunes (31), será realizado o tradicional Ponto de Encontro com música ao vivo. O happy hour será às 20 horas. Em breve divulgaremos o local do evento.

Professor, não deixe de participar das ações da Adufes. Fortaleza seu sindicato.

Participe!

 

Serviço 

PLANTÃO DIRETORIA

29/03 (3ª-feira) 13h às 18h

30/03 (4ª-feira) 9h às 12h e 14h às 18h

31/03 (5ª-feira) 09h às 12h 

PLANTÃO JURÍDICO

31/03 (5ª-feira) 13h às 17h 

Fonte: Adufes