Primeira edição do Ponto de Encontro em Goiabeiras será animada por MPB

O evento promovido pela Adufes terá início às 19 horas e será realizado no primeiro piso do sindicato, Campus de Goiabeiras/Ufes. A entrada é franca. 

A Adufes vai realizar um Ponto de Encontro todo especial nesta sexta-feira, 18/03. A atividade que acontece no mês do Dia Internacional de Luta das Mulheres terá música ao vivo e comida de boteco. A atração da noite é a cantora Priscila Milanez, que se apresentará ao lado Trio Aruanda. O grupo que promete agitar o evento com um repertório especial é formado pelo guitarrista Cleberson Azevedo, o baixista Alexandre Barbatto e o baterista Arthur Teles. 

Durante o Ponto de Encontro serão apresentadas aos professores e a comunidade acadêmica seleções de músicas compostas

Priscila milanez por releituras de clássicos da MPB. A apresentação é fruto de uma pesquisa sobre o cancioneiro popular brasileiro, tendo por referências artistas como Elis Regina, Maria Betânia, Vanessa da Mata,João Bosco, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros. 

Para o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto, o Ponto de Encontro é um momento de descontração que deve ser valorizado. “O sindicato se reúne para debater sobre carreira, condições de trabalho e cortes de verba na educação, mas também acreditamos que é importartante nos reunirmos para nos descontrair com os pares, familiares e amigos. E essa é a proposta do happy hour do sindicato”, defende. Segundo ele, esses encontros fortalecem os laços com o sindicato e neste mês de março, o Ponto de Encontro está sendo realizado em alusão ao Dia Irternacional de Luta das Mulheres, comemorado semana passada. 

Professor/a, participe! 

Serviço

 Ponto de Encontro – com a cantora Priscila Milanez e Trio Aruanda

 Local: Sede da Adufes

 Dia: 18/03 (sexta-feira)

 Horário: 19 horas 

Fonte: Adufes