Abertas as inscrições para o II ENE

As inscrições para participação no II Encontro Nacional de Educação (ENE) foram abertas nessa segunda-feira (25). Para se inscrever, o interessado deve acessar a ficha de inscrição disponível no site do evento, preenchê-la, e fazer a transferência do valor da inscrição para a conta indicada. O II ENE ocorrerá em Brasília (DF) de 16 a 18 de junho.

O pagamento da taxa de inscrição, cujo valor varia de acordo com a categoria do inscrito, só poderá ser realizado por meio de transferência bancária. O valor deve ser transferido para conta 29.331-8, agê2883-5, Banco do Brasil utilizando o código identificador: para Pessoa Física NÚMERO DO CPF; para pessoa jurídica NÚMERO DO CNPJ. A não utilização do código pode acarretar no cancelamento da inscrição. O comprovante da transferência deve ser enviado para o email inscricaoene2016@gmail.com

Giovanni Frizzo, diretor do ANDES-SN, ressalta a importância da realização das inscrições com antecedência para garantir melhores condições a todos os participantes do ENE. “A mobilização em torno da construção do II ENE já está em curso com a realização das etapas preparatórias nos municípios e estados, a abertura das inscrições é acompanhada da organização das caravanas que virão para a etapa nacional em junho. É fundamental que as inscrições sejam feitas com antecedência para que tenhamos um mapeamento da quantidade de pessoas que participarão e possamos garantir as melhores condições para a realização do encontro”, afirma o docente.

Acesse aqui a Ficha de Inscrição

Fonte: ANDES-SN