Cartão da Unimed com vencimento em 30/06 já está disponível aos filiados


A Adufes informa que filiados/as usuários/as (titular e/ou dependentes) com cartão da Unimed com vencimento em 30 de junho já podem buscar o novo cartão, no setor de convênios do sindicato, de segunda à sexta das 8h às 18 horas. Caso o titular não possa comparecer pessoalmente, um familiar poderá retirar a nova carteirinha, desde que traga a antiga. Aproximadamente 450 cartões estão disponíveis para serem entregues.

Os/as docentes que atuam no interior do Estado (Alegre e São Mateus) e, ainda, no Centro de Ciências da Saúde (CCS – em Maruípe, Vitória) que estejam com o documento validade a vencer, a orientação é para que entrem em contato com o sindicato pelo e-mail arianna.atendimento@adufes.org.br ou pelo telefone 027- 3235-9294 para informar o Centro e Departamento para o envio via malote. Quem quiser pode também pegar o documento no sindicato no horário de expediente.   

O mesmo vale para os/as filiados/as residente fora do Espírito Santo. Neste caso, o cartão será enviado pelos Correios, mas a fim de evitar contratempos o sindicato pede que informem o endereço para envio.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Fonte: Adufes