2° via do boleto Unimed pode ser retirada no site da Adufes

Caso o associado não receba o boleto bancário do Plano Unimed até a véspera do vencimento, poderá obter a segunda via do documento pelo site do sindicato. Para acessar e emitir o boleto de forma rápida e segura, basta clicar no Menu CONVÊNIOS (que fica no alto da home, ao lado da aba Associados)  e ir na opção SAÚDE e depois SEGUNDA VIA UNIMED ou (clique aqui) 

É Informar os dados (email e senha) e confirmar.  Após clicar em PROSSEGUIR, aparecerá a página TRABALHADOR LOGADO, vá então para o alto dessa página e escolha a aba DOCUMENTOS. Irá aparecer, então, seus dados e mais abaixo a lista dos boletos pagos e  os pendentes. É fazer o DOWNLOAD  e será gerada  a  segunda via.  

Caso nunca tenha  se cadastrado antes para ter acesso aos documentos, o procedimento também é simples. Você precisa apenas criar uma conta para obter a SEGUNDA VIA UNIMED. Clique aqui e siga preenchendo todos os campos solicitados. Qualquer dúvida veja a figura abaixo “PRIMEIRO ACESSO. CRIE UMA CONTA” e siga conforme indicação das setas.

Após o primeiro acesso você se torna usuário definitivo, portanto toda vez que  quiser o boleto do plano de saúde (Vitoriamed/Uniplan), ou odontológico (Unimed Odonto) e, ainda, o INFORME IRPF da Unimed  só será preciso digitar o login e sua senha.

Atenção:  Se você tem celular Apple e quer visualizar o boleto Unimed  é possível que tenha dificuldade, pois seu navegador pode estar desatualizado. Sugerimos que abra o link http://www.c3s.com.br/c3s/trabalhadores/login1.php?sindicato=32&e=1 no navegador Explorer, Google Chrome ou Mozilla, além de atualizar o seu Adobe Reader.

 
Usuários cadastrados, veja nesta imagem como proceder para acessar o boleto desejado.


Primeiro acesso – veja  como proceder nesta 
imagem  

Canais de contato.Além desses canais, outros dois importantes meios disponíveis para o atendimento aos usuários são: o contato direto com as gestoras do plano na Adufes pelo telefone 3235-9294 ou, se preferir, fazer a solicitação por email: elis.atendimento@adufes.org.br  ou arianna.atendimento@adufes.org.br


Fonte: Adufes