Adufes realiza Festa do Dia do Professor

O sindicato convida os associados para mais uma festa em comemoração ao Dia do/a Professor/a. A edição deste ano, a exemplo dos anteriores, ocorrerá em Vitória, Alegre e São Mateus. Fique atento!

Estão a todo vapor os preparativos para a tradicional Festa do/a Professor/a. O evento é promovido todos os anos pela Adufes em homenagem ao dia dedicado à categoria, 15 de outubro.

A primeira festa será em Alegre.  Professor/a, a primeira festa já tem data marcada e será para os docentes dos Centros de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS). A comemoração ocorrerá no dia 19/10 (quarta-feira), às 20h30, no Buffet Imperial – localizado na Praça Seis de Janeiro, n°362, no Centro. 

Cada associado/a pode levar 01 acompanhante. A confirmação de presença deverá ser feita até dois dias antes a data da festa pelo email elis.atendimento@adufes.org.br

Professores de Vitória terão festa no Ilha Show. O/as docentes do campus de Goiabeiras e do Centro de Ciências da Saúde/CCS, Maruípe, ambos em Vitória, já podem marcar na agenda o dia 21/10 (sexta-feira), às 21 horas, para se divertirem. Regada a música ao vivo, a confraternização promete. O evento será no Ilha Show, próximo ao Colégio Sagrado Coração de Maria, em Vitória.

Com o convite individual e nominal, o professor/a filiado/a tem direito a levar 01 acompanhante. Não deixe para a última hora. O convite deve ser retirado, impreterivelmente, na sede da Adufes, entre os dias 11 e 19/10. O horário de funcionamento do Sindicato é de segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas.

São Mateus. A Festa do Dia Professor no Centro Universitário Norte do Espírito Santo/Ceunes, em São Mateus, terá data divulgada em breve.

Fonte: Adufes