Atenção: Adufes realiza Festa do Professor e plantões em São Mateus amanhã, quinta-feira


Confirmação de presença até o meio-dia desta quinta (27), pelo email elis.atendimento@adufes.org.br ou por telefone 3235-9294. Além da confraternização, haverá atendimento jurídico e da diretoria, de 13 às 18 horas, na sala da Adufes no Ceunes – prédio da Subprefeitura, no 2° piso. Professor, participe e fortaleça as ações do sindicato.

A Festa em comemoração ao Dia do Professor/a é momento de renovar energias, reencontrar colegas e restaurar a alegria da categoria.  O jantar dançante, promovida pela Adufes, acontecerá a partir de 20h30, no Espaço Tim Tim, em Guriri (Rodovia Agostinho Celovane, 05, bairro Mariricú – entrada das Meleiras, em frente à Estação do SAAE). Quem conhece sabe que a festa é diversão garantida e um espaço de encontro da categoria.

festa alegre bandaA atividade será animada pela Banda TR, de Tony Ribeiro, que tem um repertório de músicas para todos os gostos. O trabalho mistura MPB, pop rock, reggae, e outros estilos musicais, além de composições e regravações da própria banda.

Com isso, a Adufes pretende proporcionar momentos de confraternização num ambiente descontraído e de comemoração pelas lutas e conquistas do dia-a-dia junto com o sindicato. Ou seja, investir em ações que envolvam a categoria que, como de costume, é alvo de constantes ataques do governo que atua para privatizar a educação pública e gratuita. 

Veja mapa do local

Fonte: Adufes