Neste sábado, em SP, CSP-Conlutas realiza Seminário Nacional Contra a Reforma da Previdência

Evento contará com representantes de entidades nacionais como a OAB, Auditoria Cidadã da Dívida, Anfip (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), Cobap (Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas) e CSP-Conlutas.

Serão duas mesas dedicadas ao tema, com setores que já se colocaram contra a reforma e a participação de representantes de organizações que contribuirão para a discussão. Cézar Britto, ex-presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Chico Couto de Noronha Pessoa, conselheiro federal e presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB Brasil, Maria Lucia Fattorelli, coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Jorge Luiz Souto Maior, jurista e professor de Direito do Trabalho Brasileiro na USP, Roberto Parahyba de Arruda Pinto, presidente da ABRAT (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas) são alguns dos que participarão dos debates.

Confira aqui a programação completa e os materiais do Seminário

Confira aqui os materiais da Campanha Contra a Reforma da Previdência, da CSP-Conlutas

Assista ao vídeo

Com o anúncio da Reforma da Previdência do governo Temer, que deve acabar com as aposentadorias e pensões, a mobilização da classe trabalhadora, dos movimentos e entidades sindicais é urgente e mais que necessária.

O evento é aberto a todos e não há necessidade de inscrição prévia. Acesse o evento no Facebook: Seminário Nacional Contra a Reforma da Previdência

Fonte: CSP Conlutas