Extrato da Unimed para declaração do IR está disponível no site

A Adufes está disponibilizando aos/as associados/as o acesso on line das informações dos gastos com os planos de saúde e odontológico (VitoriaMed, Uniplan, Unimed Odonto) para uso na declaração Anual de Imposto de Renda (IRPF-2017), ano base 2016.

Os comprovantes das despesas (titular e dependentes) estão sendo encaminhados também via Correios para o endereço residencial dos/as associados/as, mas quem quiser adiantar a declaração basta acessar o endereço www.adufes.org.br, ir até o menu CONVÊNIOS (que fica no alto da página do site), depois no item SAÚDE, em seguida, SEGUNDA VIA UNIMED.

A página seguinte será a do LOGIN do usuário (isso para quem já possui conta, o cadastro). É digitar e-mail e senha; então será levado à página de TRABALHADOR LOGADO. No alto desta página acesse a aba DOCUMENTOS e terá então a relação de boletos e o INFORME IRPF 2017.

Para quem ainda não possui o cadastro é clicar na opção AINDA NÃO CRIOU UMA CONTA e fazer a abertura ou a atualização de conta do trabalhador. Após efetuar o cadastro é só seguir o passo a passo do parágrafo acima. 

Vale lembrar que o prazo de acerto com o Leão começou no último dia 2 e termina em 28 de abril. Já a liberação das restituições começa em junho, como tradicionalmente ocorre, e vai até dezembro.

Fonte: Adufes