Veja proposta de alteração do Regimento Interno. Segunda reunião para discutir o tema será nesta quarta, em Maruípe


Dando continuidade às discussões em torno do Regimento Interno, a diretoria da Adufes estará nesta quarta-feira (31), no Centro de Ciências da Saúde (CCS) recebendo sugestões e debatendo com a categoria docente as mudanças sobre o instrumento normativo do sindicato. O encontro será às 10 horas, no auditório do Elefante Branco.

mudana1 regimento interno adufesAs propostas levantadas em todas as reuniões setoriais realizadas no Campus de Goiabeiras e CCS (Maruípe) e com os/as professores/as do interior (Alegre e São Mateus) serão referendadas em Assembleia Geral.  Caso aprovado, o novo RI passará a valer já em 2018.

O documento já foi analisado pela Comissão Interna que recebeu e acatou várias sugestões enviadas anteriormente por filiados/as. Entre as propostas de alterações estão os cargos na diretoria executiva, criação de subsedes em cada município onde exista campus da Ufes, mudança do quórum mínimo para assembleia geral e realização de assembleias setoriais (por campus), contribuindo assim para aperfeiçoar e modernizar a entidade sindical.  

Leia proposta de alteração Regimento Interno em PDF  e em Word