Adufes prepara Arraiá da Alegria para categoria do Ceunes


O Sindicato tem a alegria de convidar todos/as associados/as para a primeira festa junina 2017 que acontecerá em São Mateus, no norte do ES. Depois haverá confraternização em Alegre e Vitória, em datas que serão divulgadas em breve.

Você não pode perder! Mês de Junho nos faz lembrar as Festas Juninas que íamos quando criança, não é mesmo? Então prepare a sua “mió” roupa que a festança caipira da Adufes para os/as docentes do Centro Universitário Norte do ES (Ceunes), já tem dia, horário e local para acontecer.

Será na quarta-feira (21/06), a partir das 20 horas, no Cerimonial Be Happy Casa de Festas e Eventos, em São Mateus.

festa junina cantinho da foto1Cada docente poderá levar um/a acompanhante e o/s filho/s. Confirmação de presença deverá ser feita até um dia antes da festa (20) pelo e-mail elis.atendimento@adufes.org.br

A criançada irá adorar a festa de São João e, claro, os adultos também. O arrasta-pé será cercado por bandeirinhas coloridas, e não vai “fartar” canjica, nem bolo de milho, muito menos pé de moleque, e outras comidas e bebidas típicas. É ir lá para conferir!

A festa junina será animada por Danilo Baldo (Banda Cateretê) que promete alegria ao som do puro forró de raiz.Só para registrar novamente “procê” não esquecer: a partir das 20 horas, no Cerimonial Be Happy Casa de Festas e Eventos, na rua Alberto Sartório, nº 180 – Bairro Universitário/São Mateus.

Apareça por lá, porque será “bão dimais sô!”

Fonte: Adufes