Esquenta greve: panfletagem em frente à Ufes chama para Greve Geral

A atividade de mobilização para a paralisação de 24 horas será nesta quinta (29), na Avenida Fernando Ferrari, a partir das 7 horas.

A greve tem por objetivo fortalecer as lutas contra a agenda regressiva que envolve as reformas da Previdência e Trabalhista em curso Congresso Nacional e em defesa dos direitos. É também uma forma de resistência e de se pronunciar sobre a crise institucional que ora se desdobra no País. Os manifestantes também exigirão a anulação das leis de terceirizações e o Fora Temer.

O presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto, reforça a convocação. “Chamo a categoria docente, bem como toda comunidade acadêmica para participar de mais uma mobilização rumo à Greve Geral. Se construirmos a unidade nas ruas poderemos barrar as reformas anti-povo”, diz.

Greve Geral. Nesta sexta-feira, dia 30, em frente ao campus de Goiabeiras – na Avenida Fernando Ferrari -, haverá ato com carro de som. Na ocasião, a comunidade e diversos movimentos sociais também farão distribuição de materiais sobre as reformas da Previdência e Trabalhista à população.

No início da tarde, o grupo caminhará até a Assembleia Legislativa (ALES), na Enseada do Suá, em Vitória, onde haverá um grande Ato Público.

Serviço

Dia: 29 (quinta-feira)

Horário: a partir das 7 horas

Local: Av. Fernando Ferrari

Greve Geral – Ufes

 

Dia: 30 (sexta-feira)

Concentração: em frente à Ufes

Horário: parte da manhã (cedo)

Local: Avenida Fernando Ferrari – Goiabeiras

Ato Público – Greve Geral

 

Dia: 30 (sexta-feira)

Horário: às 14 horas

Local: Assembleia Legislativa (ALES), na Enseada do Suá, em Vitória

Fonte: Adufes