Adufes realiza Festa Julina para os docentes em Alegre


É imprescindível confirmação de presença até a próxima segunda-feira (24), ou seja, dois dias antes do evento, pelo email
financeiro@adufes.org.br

O Arraiá da Adufes para os/as docentes filiados dos Centros de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS) já está chegando! A festa será na próxima quarta-feira, 26, a partir das 19h30, no Restaurante Triunfo Gourmet. O espaço fica na Rua Oscar de Almeida Gama, 101 – Centro.

Prepare seu chapéu de palha e a roupa de chita para dançar e se divertir com a criançada, pois além de um/a acompanhante, o/a filiado/a tem direito a levar filho/a(s). Desta forma, a festa vai garantir a integração de todos/as, num clima descontraído e alegre.

Cardápio típico. Boa música e o rico cardápio de comidas e bebidas típicas vão agradar a todos, bem como o ambiente que será decorado com temas que ressalta a importância de manter a tradição. Assim como no Carnaval, é comum que nessa época do ano as pessoas se vistam a caráter para entrar no clima das festas caipiras e, por este motivo, as camisas quadriculadas e os vestidos de chita, assim como as tranças e os chapéus de palha, são dicas de look.

Portanto, não se acanhe.  De preferência – mas não é obrigatório -, compareça ao Arraiá da Adufes vestidos/as a caráter. Vamos todos/as nos divertir num arraiá que promete ser pra lá de animado!

Fonte: Adufes