Começa processo de inscrições de chapas eleições Adufes (biênio 2017/2019)

O prazo final para o registro é dia 6 de novembro (segunda-feira), até as 14 horas e deve ser feito na sede da Adufes

Foi aberto nesta quinta, às 9 horas, o período de inscrições para as eleições da nova  Diretoria e do Conselho de Representantes da entidade. As eleições serão realizadas em todos os centros da Ufes e na sede da Adufes (campus de Goiabeiras/Vitória), no dia 23 de novembro (quinta-feira).

De acordo com o regimento aprovado pela Comissão Eleitoral, são eleitores/as e possíveis candidatos/as todos/as os/as docentes sindicalizados até o dia 25 de outubro de 2017 e que estiverem em dia com as suas contribuições sindicais.

Posse. A nova diretoria e os Conselheiros, que estarão à frente do Sindicato nos próximos dois anos (biênio 2017/2019), serão empossados em dezembro.

Comissão Eleitoral. Com a responsabilidade de conduzir todas as etapas do pleito sindical, foram eleitos para Comissão Eleitoral da Adufes os docentes Antônio Luíz Rosa (presidente da Comissão), Rogério Netto Suave e Temístocles de Sousa Luz.

Veja aqui Ata da Comissão Eleitoral e Cronograma de Atividades

Informações sobre o Processo Eleitoral serão divulgadas diariamente pela Comissão por meio do site, jornal, boletim eletrônico e mídias sociais da entidade.

Fonte: Adufes