Comemoração pelo Dia do Professor terá festa e Plantão Jurídico em Alegre


A confraternização será dia 26 (quinta-feira), a partir das 20 h, na Sede do Comercial (praça 6 de Janeiro- Centro de Alegre). Durante o dia haverá Plantão Jurídico

Em clima descontraído e único, os/as docentes dos Centros de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), em Alegre, vão rever colegas e se divertir na noite do próximo dia 26.  Este ano, o coquetel dançante será animado pelo músico Sérgio Ferreira dos Santos que tem um repertório de músicas para todos os gostos. Quem conhece sabe que a festa da Adufes é diversão garantida e tem se tornado um importante momento de comemoração das lutas e das conquistas da categoria.

É imprescindível a confirmação de presença até a próxima segunda-feira (23) pelo email financeiro@adufes.org.br, sendo que cada sindicalizado/a tem direito a levar um/a convidado/a.

Plantão Jurídico. O atendimento será na subsede da Adufes,  de 14h  às 17 horas, com a presença do advogado Jerize Terciano de Almeida e também da diretoria do Sindicato. Na ocasião, os docentes poderão tirar dúvidas sobre questões sindicais, carreira, plano de saúde Unimed, encaminhar queixas/denúncias sobre condições de segurança, saúde e de trabalho em sua unidade.. 

Fonte: Adufes