ERRATA: Comissão Eleitoral divulga alteração de vagas para Conselho de Representantes do CE

Devido a um erro na contagem de professores sindicalizados lotados no Centro de Educação (CE), a Comissão Eleitoral informa que o número correto de vagas para a unidade é de 2 (duas) e não 5 (cinco), conforme divulgado no último boletim Eleições Adufes 2017. A errata também já foi anexada às Normas Eleitorais.

O Conselho de Representantes (CR) é a segunda instância deliberativa do Sindicato e busca, dentre os sindicalizados, representantes que discutam e deliberem sobre questões pertinentes ao movimento docente, seja no âmbito local ou nacional, bem como sobre encaminhamentos a serem dados pela Adufes às questões encaminhadas por seus constituintes.

Inscrição.     A solicitação de registro de Chapa para o CR deve ser dirigida à Comissão Eleitoral em formulário próprio.  A ficha pode ser baixada ao final desta matéria e entregue na sede do Sindicato, no campus Goiabeiras/Ufes, em Vitória.  O funcionário que receber a solicitação deverá fornecer cópia com recibo, informando data e horário da entrega do documento.

As chapas devem, no entanto, ficar atentas para o período e horário das inscrições. O prazo de registro foi aberto na última quinta-feira (26) e prossegue até a próxima quarta (01/11), das 9 às 17 horas. Por causa do feriadão (02, 03, 04 e 05/11), as inscrições serão retomadas na segunda-feira (06/11), às 9h, e encerradas às 14 horas.

Para concorrer ao Conselho de Representantes, a Chapa precisa estar completa (Titular e Suplente), devidamente assinada por ambos e com a indicação do Centro pelo qual irá concorrer. Todas as informações sobre o pleito estão contidas nas normas estabelecidas pela Comissão Eleitoral e  podem ser consultadas no site da Adufes.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE REGISTRO DE CHAPA – DIRETORIA DA ADUFES-SSIND

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE REGISTRO DE CHAPA – CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFES-SSIND

Número de vagas Conselho de Representantes  (biênio  2017-2019)

Normas das Eleições Adufes 2017 com errata

Ata da Comissão Eleitoral e Cronograma de Atividades

 Fonte: Adufes