Adufes participa da Semana do Servidor


A abertura oficial será nesta segunda-feira (23), às 8h30, com café da manhã na sede do Sindicato (campus Goiabeiras) e no CCS  ( Maruípe).  Já nos dias 24 e 26,  a abertura com café  da manhã especial será no Ceunes (São Mateus) e em Alegre, respectivamente. Para participar das oficinas é preciso fazer inscrição até esta sexta 20.

Oficinas, palestras, atividades culturais e esportivas, sorteio de brindes, ações solidárias e de conscientização sobre saúde e qualidade de vida estão na programação da Semana do Servidor, a ser realizada em homenagem ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) em todos os campi da Ufes. A programação foi construída de forma conjunta entre a Pró-reitora de Gestão de Pessoas da Ufes (Progep) e comissões de servidores, Adufes e Sintufes.

As atividades visam promover integração e confraternização entre todos os trabalhadores da universidade  (da ativa e aposentados) e têm como proposta tornar o cotidiano de todos mais saudável e menos cansativo. A diretoria da Adufes decidiu integrar a programação deste ano por entender a importância, o compromisso e a dedicação dos profissionais com o serviço público. “A nossa luta é por possibilidades reais e concretas de melhorias das condições de trabalho, das garantias sociais e da defesa da unidade”, ressalta o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto. 

Assédio Moral. Algumas das atividades irão ocorrer na sede da Adufes, caso das oficinas de dança de salão, dança Sênior, Tai Chi Chuan, e da apresentação da Cia de Dança Andora Ufes (veja programação). No dia 25 (quarta-feira), às 14 horas, será ministrada a palestra Assédio Moral: como prevenir e combater, tendo como palestrante a advogada trabalhista Jeane Martins.

A participação dos servidores para as atividades oferecidas pelo evento, a exemplo as oficinas, só será admitida através de inscrições. Logo, os  docentes e técnicos interessados em  participar  devem se inscrever até esta sexta-feira (20), acessando os seguintes links:

Goiabeiras e Maruípe: http://bit.ly/programaçãovitória
São Mateus: http://bit.ly/ProgramaçãoSãoMateus(link is external)
Alegre: 
http://bit.ly/ProgramaçãoAlegre(link is external)
 

Show Big Beatles. Para os amantes da boa música, o show com a banda Big Beatles promete. A apresentação do grupo será no Teatro Universitário, na quinta-feira (26), às 16h30. Os ingressos começam a ser distribuídos na próxima segunda-feira, na bilheteria do Teatro, de 9 às 17 horas, mediante apresentação de carteira funcional, ou último contracheque e documento com foto, ou crachá (no caso dos empregados Ebserh e prestadores de serviço).

Confira aqui a programação completa da Semana do Servidor em todos os campi da Ufes